Funcionários de empresa dizem ter visto onça em bairro de Curitiba

Funcionários de uma empresa que fica no bairro Fazendinha, em Curitiba, levaram um grande susto na manhã desta quarta-feira (7). Enquanto chegavam para trabalhar, eles deram de cara com uma onça no terreno da empresa, localizada na rua general Potiguar.

Reprodução/Rede Massa

Os trabalhadores vieram de São Paulo para prestar serviços na capital paranaense e contaram às autoridades que viram a onça arrastando um cachorro para o meio do mato. Houve correria e todos tentaram se esconder com medo do animal. Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental foram acionados para atenderem à ocorrência.

Nesse mesmo local onde a onça foi vista há cinco cachorros e os funcionários da empresa disseram que ultimamente esses animais têm aparecido com alguns machucados. Eles acreditam que essas mordidas e arranhões nas patas dos cães foram provocados pelo felino, que acabou fugindo da briga com os cachorros.

Até a publicação desta matéria, o animal selvagem ainda não tinha sido encontrado, mas policiais e bombeiros montaram um cerco na região para tentar capturar a onça e levá-la para um ambiente onde ela não ofereça riscos à comunidade.

Colaboração de Marcel Mercúrio/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.