Funcionários de empresa dizem ter visto onça em bairro de Curitiba

Funcionários de uma empresa que fica no bairro Fazendinha, em Curitiba, levaram um grande susto na manhã desta quarta-feira (7). Enquanto chegavam para trabalhar, eles deram de cara com uma onça no terreno da empresa, localizada na rua general Potiguar.

Os trabalhadores vieram de São Paulo para prestar serviços na capital paranaense e contaram às autoridades que viram a onça arrastando um cachorro para o meio do mato. Houve correria e todos tentaram se esconder com medo do animal. Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental foram acionados para atenderem à ocorrência.

Nesse mesmo local onde a onça foi vista há cinco cachorros e os funcionários da empresa disseram que ultimamente esses animais têm aparecido com alguns machucados. Eles acreditam que essas mordidas e arranhões nas patas dos cães foram provocados pelo felino, que acabou fugindo da briga com os cachorros.

Até a publicação desta matéria, o animal selvagem ainda não tinha sido encontrado, mas policiais e bombeiros montaram um cerco na região para tentar capturar a onça e levá-la para um ambiente onde ela não ofereça riscos à comunidade.

Colaboração de Marcel Mercúrio/Rede Massa.