GM recupera carro furtado por ex-namorada da vítima

O veículo CrossFox foi furtado na última terça-feira no Parque Tauá dentro de um condomínio de prédios, após o crime os indivíduos começaram a ligar tentando extorquir R$1.600 para devolver o carro. A vítima uma mulher de 30 anos, comunicou o pai que veio de Marília para negociar, o encontro foi marcado mas a guarda municipal foi junto e a casa caiu

O veículo foi entregue aqui no pátio da delegacia e já está à disposição do proprietário, que é morador do Estado de São Paulo e o que chama atenção é que um dos indivíduos que furtou o carro é um ex-namorado da filha da vítima. 

Mesmo agindo de maneira arquitetada, o dono do veículo já estava com dinheiro em um envelope, pronto para entregar para os marginais, a intenção dele era recuperar o carro de qualquer maneira.

Os Guardas Municipais que participaram da ocorrência, ficaram bastante emocionados com a simplicidade do homem que a todo tempo não se cansava de agradecer por ter o carro de volta.
“A gente fica até extremamente gratificado em poder ajudar uma pessoa de bem assim, nós já ajudamos a todos, mas quando vem o pessoal de fora e consegue visualizar um trabalho tão bem feito pelas for segurança da cidade, no caso a Guarda Municipal em específico o grupamento GETAM das motos,  a gente fica assim realmente agradecido, por que o nosso foco é esse ajudar a  população de bem.” Soldado Brum da Guarda Municipal.