Golpista cai em emboscada, se dá mal e ‘se borra’ ao ser preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar no começo da tarde desta quarta-feira (19) suspeito de praticar diversos golpes em Curitiba. Márcio Gonçalves Torres caiu numa emboscada armada por uma vítima e, no momento da prisão, acabou ‘sujando’ a calça.

Kostin Jr/Rede Massa

De acordo com a Polícia Militar, Torres divulgava nas redes sociais e em sites como o OLX um serviço de móveis planejados. Ele exigia o pagamento adiantado da entrada, mas logo que recebia o valor, nunca mais atendia ligações e nem respondia às mensagens. Foram pelo menos 15 vítimas do Paraná e de Santa Catarina que tiveram prejuízo com ele até a arapuca armada por duas mulheres.

A vítima que conseguiu pegar o golpista disse que contratou o rapaz em fevereiro para fazer um armário, mas depois de pagar adiantado metade do valor do serviço, não conseguiu mais entrar em contato com o suspeito. Pelas redes sociais, ela encontrou uma tia dele e a mulher revelou que ele praticava esse tipo de crime com frequência.

Uma vizinha da primeira vítima disse que pretendia fechar negócio com Torres, mas foi alertada sobre o golpe e as duas decidiriam armar uma arapuca para pegar o suspeito. No início dessa tarde, ele acabou surpreendido e foi detido por populares até a chegada da viatura da PM.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes e responderá por tentativa de estelionato. O delegado de plantão arbitrou fiança, mas como o suspeito não tinha dinheiro para pagar, deve passar a noite na prisão. A Polícia Civil vai dar sequência ao inquérito e investigar outros casos que possam ter o envolvimento de Torres.

Colaboração de Simone Munhoz, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.