Grupo abre fogo na frente de bar e dois são baleados em Paranaguá; homem morreu na hora

A Polícia Civil de Paranaguá, no litoral do estado, está investigando um atentado que terminou com um homem e uma mulher baleados na noite do último sábado (13), em um bar localizado na região da Vila Marinho.

(Foto: Reprodução/Agora Litoral)

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu depois que ocupantes de um veículo escuro pararam em frente ao estabelecimento e dispararam uma rajada de tiros em direção aos clientes. Testemunhas relataram que foram mais de vinte disparos. O homem, identificado como João Eugênio Lima, de 53 anos, morreu praticamente na hora.

João Eugênio morreu na hora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Já a outra vítima, Renata Matushima, de 37, recebeu atendimento por parte dos socorristas e foi encaminhada ao Hospital Regional, onde permanece internada. A informação apurada pelo Massa News é que o casal não se conhecia e que estava próximo no momento dos disparos.

Após o crime, o grupo fugiu em alta velocidade e não foi mais localizado. Ainda conforme a PM, o alvo dos suspeitos seria outro homem que estava no estabelecimento. Inclusive, ele teria sacado uma arma e trocado tiros com os rivais.

Carro queimado

Mais tarde, após o crime, um carro foi encontrado carbonizado próximo ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá. Segundo a polícia, existe a suspeita de que, o veículo usado na ação, pode ser o mesmo encontrado em chamas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

(Foto: Reprodução/Agora Litoral)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.