Grupo agride homem até a morte e polícia pede ajuda pra localizar suspeitos

O crime foi registrado na madrugada do dia 26 de março, na CIC

As imagens divulgadas pela Polícia Civil flagraram cinco pessoas agredindo brutalmente um homem, de 47 anos, que sofreu lesões graves e não resistiu aos ferimentos antes de ser levado para um hospital. O homicídio aconteceu na madrugada do dia 26 de março deste ano, por volta das 2h30, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Conforme a polícia, Marcelo Itisu Simão Hukami foi abordado por três homens e duas mulheres que começaram a série de agressões e impediram que a vítima se levantasse. Após levar socos e pontapés, Hukami ficou agonizando até a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu antes de ser colocado na ambulância.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Gravações de câmeras de segurança foram anexadas ao processo de investigação e se tornaram fundamentais pra polícia identificar a pancadaria.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba pede ajuda para encontrar os autores do homicídio. A denúncia pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 no disque-denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.