Homem com tornezeleira eletrônica é executado dentro de distribuidora de bebidas

Um homem de 32 anos que usava tornozeleira eletrônica foi executado dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Capão Raso, em Curitiba. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (22) e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais.

O crime aconteceu dentro de uma distribuidora de bebidas na rua Santa Mônica. Dois homens chegaram num carro preto e atiraram contra a vítima com pelo menos duas armas. Em poucos segundos, eles fugiram do local e ainda não foram identificados.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para começar a coletar depoimentos que ajudem a esclarecer autoria e motivação para o crime. A vítima, identificada apenas como Emerson até a publicação desta matéria, era um dos clientes do estabelecimento e foi atingida por pelo menos quatro tiros

De acordo com a Polícia Militar, havia outras pessoas na distribuidora, mas os assassinos foram direto até o alvo e atiraram várias vezes. Ninguém ficou ferido e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Colaboração Lucian Pichetti/Rede Massa.