Homem com várias passagens, morre em confronto com a polícia

Uma denúncia anônima foi realizada no início da noite de terça-feira, a informação dizia que dois foragidos da justiça estavam na Vila Pimenta, na cidade de Ibiporã. Pedro Henrique da Silva, de 20 anos, foi preso e Emerson Souza Bayer, de 22 anos, preferiu encarar os policiais militares e acabou morrendo no confronto.

“Chegando no local um dos indivíduos, que foi o Pedro, no caso ele foi abordado e esse indivíduo não apresentou resistência contra a equipe policial e foi preso e vai ser encaminhado agora, para delegacia para os devidos trâmites. Enquanto isso um dos indivíduos né, adentrou em uma residência a equipe policial foi atrás e como o mesmo apresentou uma arma de fogo aí e atentou contra a vida de equipes policiais, o mesmo foi alvejado e para conter a iminente justa agressão, todavia aí após o indivíduo ser alvejado já  foi acionado o SIATE todavia ele veio a óbito no local e não conseguiu ser salvo no caso.”  disse o policial responsável pelo caso. 

Emerson tinha uma ficha criminal extensa e era considerado um elemento de alta periculosidade. Ele havia saído da cadeia recentemente e continuava no mundo do crime. Na pistola que foi apreendida com o indivíduo morto, foi encontrado uma munição picotada, indicando que o elemento tentou sim, disparar contra os policiais. O local onde aconteceu o confronto é bastante escuro e com vários obstáculos, dificultando ainda mais a ação policial, por sorte nenhum militar ficou ferido.

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta terça-feira (13):