Homem é acusado de assediar e importunar sexualmente mulheres de Campo Largo

Ele aborda as vítimas em um veículo pedindo informação, depois mostra as partes íntimas

Um tarado tem perturbado mulheres de um bairro em Campo Largo. De carro, o homem aborda quem está na rua, geralmente segurando algo mais do que o volante.

Andar na rua se tornou um problema para moradoras do bairro Ouro Verde, em Campo Largo. Na manhã da última segunda-feira 925), uma mulher foi abordada por um motorista de um gol que pediu uma informação. Quando se aproximou do carro, ela viu algo que não queria.

No mesmo dia, o homem abordou outras mulheres na região. Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que o carro passa em baixa velocidade em busca de vítimas. Apesar dos casos desta semana, os ataques do “tarado do Gol” não seriam recentes.

Segundo uma vítima abordada pelo sujeito, todos os casos, ou pelo menos a maioria deles, teria acontecido na José Domingues Pereira. E a abordagem dele é sempre muito parecida. O homem chega com o carro devagarinho, como se fosse pedir uma informação. E é quando a pessoa na rua se depara com a situação. Na rua existem vários terrenos. Locais que poderiam ser usados pelo homem para um possível abuso sexual.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (29):