Homem é agredido a facão em casa onde três pessoas foram baleadas

De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um “acerto de contas”

Um homem de 42 anos ficou ferido ao ser agredido com um golpe de facão na cabeça, na madrugada desta terça-feira (27), no Conjunto Melissa, em Cascavel. O caso aconteceu em uma residência no fim da rua Limoeiro, onde mais cedo três pessoas, dentre elas uma criança de nove anos, foram baleadas durante uma discussão.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um “acerto de contas” sobre a confusão ocorrida no início da madrugada, uma vez que a vítima das agressões seria conhecida de um dos atiradores. Assim como aconteceu na primeira ocorrência, ninguém informou à equipe policial quem seriam os autores das agressões.

O SIATE foi chamado e prestou atendimento ao homem, que tinha apenas um ferimento superficial na cabeça. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte. A PM segue em busca dos autores de ambos os crimes.

Toda a situação teve início com uma briga de casal. Um rapaz de 26 anos presenciou a discussão e interveio para defender a mulher. O marido dela, então, deixou o local. Pouco tempo depois, dois indivíduos chegaram ao endereço e passaram a atirar contra o jovem. No entanto, nenhuma testemunha confirmou à polícia se um dos atiradores seria o marido envolvido na briga.

No tiroteio, o rapaz foi baleado na coxa e encaminhado pelo SIATE ao Hospital Universitário. Além dele, outro jovem, também de 26 anos, e a criança, de nove anos, foram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos e levados à unidade de pronto-atendimento. As duas vítimas foram baleadas nas pernas e não corriam risco de morte.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (27):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.