Homem é brutalmente agredido após suposto furto de fios de cobre em Curitiba

O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Gritando por socorro, um homem foi encontrado bastante machucado por policiais militares em meio a uma plantação de milho, na noite desta terça-feira (16), na região do bairro Orleans, em Curitiba. Segundo a PM, existe a suspeita de que a vítima tenha furtado fios de cobre e acabou espancada.

A região escura dificultou até mesmo as equipes da polícia, que precisaram entrar em meio ao mato para localizar o rapaz, que estava com dificuldades para caminhar e pedir ajuda. “Foi constatado ao conversar com ele que o mesmo não estava conseguindo andar devido às lesões. Ele poderia até ter morrido aqui no local”, disse o cabo Magdyel da Polícia Militar.

Segundo o ferido, dois homens em um carro branco o sequestraram e levaram para um matagal, onde foi espancado e abandonado. “Ele conta que estava catando latinha, mas acabou sequestrado e arrastado para dentro desse matagal. Depois disso, ele disse que desmaiou por conta das agressões. Esse homem diz que foi confundido com um ladrão de fio de cobre”, concluiu.

Com apoio médico, o homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.