Homem é encontrado morto vendado e com mãos amarradas na RMC

Um homem de 33 anos foi encontrado morto neste domingo (14) com sinais de tortura no bairro Veneza, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Rafael Alexandre Ri8pka, de 33 anos, foi encontrado morto com vários tiros de pistola e fuzil. O corpo estava vendado e com as mãos amarradas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil revelou que a vítima tinha sido sequestrada durante a madrugada de domingo da casa que ele tinha alugado, no bairro Sítio Cercado, na capital paranaense. Quem repassou essa informação ás autoridades foi o homem que alugou um quarto para Ripka. Ele disse que homens armados se identificaram como policiais e invadiram o imóvel. Depois de renderem Ripka e o colocarem dentro do carro, os bandidos ainda roubaram o locador antes de fugirem.

Os familiares se mobilizaram na busca pela vítima durante toda a manhã, e já à tarde receberam a informação de que o corpo dele tinha sido encontrado. No entorno, a perícia apreendeu vários estojos de munições calibre 9mm e de fuzil.

Ripka já tinha passagens por tráfico de drogas e chegou a ficar preso vários anos por roubo. O caso foi repassado à Polícia Civil, que investiga se a execução tem alguma relação com a vida de crimes e também trabalha para identificar a autoria do crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.