Homem é executado com 13 tiros dentro do carro no Alto Boqueirão

Um homem foi encontrado morto do lado do próprio carro neste final de semana na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima foi executada com pelo menos 13 tiros.

De acordo com informações do Delegado Marcos Fontes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava conduzindo o veículo na rua Manoel Ordones quando foi pego de surpresa pelo atirador. O Delegado informou, ainda, que o crime pode estar relacionado a uma vingança.

“A pessoa que efetuou os disparos agiu de modo deliberado, ou seja, queria realmente ceifar a vida do alvo, então, não se pode descartar uma vingança ou uma retaliação”, analisou.

A vítima, identificada como Martinho Levino Barbosa de Jesus, de 50 anos, era morador da região. Após os disparos, o homem saiu do carro para tentar pedir ajuda, mas caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Delegado, Martinho tinha passagens pela polícia. “A vítima tinha antecedentes criminais por homicídio. Também há um mandado de prisão em aberto”, disse.

O autor do crime não foi encontrado até o momento. Um inquérito policial foi aberto para investigar a motivação do assassinato e localizar o atirador, que deve responder por homicídio qualificado.