Homem é morto a facadas e em poucas horas, autores do crime são presos

Na manhã do último sábado (27) a camionete da vítima que foi utilizada pelos criminosos na fuga foi localizada em Rio Bonito do Iguaçu pela polícia militar

Por volta de 11h30 através de um trabalho de inteligência policial as equipes identificaram os autores do crime, sendo que após várias diligências realizadas, os indivíduos, dois homens de 20 e 28 anos foram abordados na rodovia BR-158 em Laranjeiras do Sul.  

No momento da abordagem, os autores já assumiram a autoria do homicídio aos policiais, dando detalhes de como o crime ocorreu, alegando que discutiram com a vítima e neste desentendimento acabaram esfaqueando a vítima. Logo após executar a vítima, evadiram-se sentido Rio Bonito do Iguaçu, onde queimaram a camionete na cidade.

Após os relatos, as equipes deslocaram com os autores os quais mostraram o local onde haviam jogado a faca utilizada para matar a vítima. A faca foi localizada e apreendida. Na sequência diante da confissão, da apreensão, a arma branca utilizada no crime que foi indicada pelos próprios autores e também de câmeras de vigilâncias que reforçam a autoria, os indivíduos foram conduzidos para a 2ªsubdivisão de Laranjeiras do Sul onde foram presos em flagrante pela autoridade policial.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (01):