Um homem foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (3) no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Motoristas que passavam pelo local viram a vítima ferida no chão e chamaram os socorristas, mas ele não resistiu aos ferimentos.
“No primeiro momento a gente achou que fosse realmente perfuração de tiro, porque tem um sinal no abdômen e na cabeça dele. E pela quantidade de sangue que estava escorrendo no local”, explica Osmael Zinher, morador da região.
O crime foi registrado no cruzamento das ruas José Ribeiro de Cristo e Victório Gabardo. A médica do Samu também compareceu no local devido a gravidade dos ferimentos, mas o homem de aproximadamente 55 anos perdeu muito sangue.
“Foram golpes de faca na região da nuca e na região do abdômen”, conta o Tenente Mateus, da Polícia Militar.
Imagens de um circuito de segurança podem ajudar a Polícia Civil nas investigações. Segundo informações, a vítima andava na rua quando um carro chegou e em seguida, o homem teria sido atingido e caído no chão, ensanguentado. Após o crime, o veículo passou por cima do corpo da vítima.
Testemunhas afirmaram ainda que ele se envolveu em uma briga com um grupo de pessoas e que um dos integrantes golpeou a vítima com uma faca. O homem ainda não foi reconhecido e não portava documentos de identificação.
Informações do repórter Marlon Santiago