Homem é morto a tiros no portão de casa; filho adolescente também foi baleado

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6) quando chegava em casa na cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Estrada do Rio Comprido, no bairro Pernambuco, e até a publicação desta matéria não havia informações sobre possíveis suspeitos.


Conforme o relato de testemunhas, os bandidos atiraram pelo menos cinco vezes. O filho da vítima, de 16 anos, foi atingido na perna e precisou ser levado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

O assassinato aconteceu quando a vítima, identificada apenas como Ismael, estava no portão de casa. O filho dele tinha ido até o portão para abrir casa para o pai, como era de costume, quando ambos foram surpreendidos pelos assassinos.

Familiares de Ismael disseram que ele era uma pessoa boa e morava com um casal de filhos e cinco netos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre autoria ou motivação.

Colaboração de Marcos de Patto/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.