Homem é morto e duas pessoas são encaminhadas ao hospital após serem baleadas

Segundo a polícia a única informação concreta sobre as duas situações é a proximidade dos locais e das ligações para a central

Os socorristas do SIATE atenderam um homem com um ferimento no abdome que estava deitado em uma calçada na Avenida República Argentina, o médico de plantão esteve no local para atender a vítima. Equipes da polícia militar fizeram buscas de uma possível arma de fogo, mas nada foi encontrado. Depois de receber os primeiros atendimentos o rapaz baleado foi levado para o hospital municipal, para onde uma outra vítima também foi levada. De acordo com o médico de plantão, antes de atender essa ocorrência, ele precisou atender outras duas vítimas que também foram feridas.

Os outros dois baleados foram atendidos em um apartamento, no jardim Claudia, uma das vítimas, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local para levantar informações sobre os baleados. Fernando machado, de 21 anos, seria o rapaz que não resistiu aos ferimentos, a outra vítima que, de acordo com a polícia, teria se escondido embaixo da cama para se proteger, levou um tiro no braço e foi encaminhada para o hospital municipal.

Os moradores do bairro disseram ter ouvido os disparos, alguns relataram que os tiros teriam começado em outro lugar. A Polícia Cientifica esteve no local para levantar as informações sobre os casos. De acordo com a polícia, a vítima atendida na Avenida República Argentina contou que teria fugido para lá, mas o local de onde teria partido essa fugo ela não relatou.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (19):