Homem é preso por agressão e cárcere privado a esposa em Colombo

Defesa tenta provar que a mulher é agressiva também

Carceragem da delegacia de Colombo. Esse tem sido o endereço do Cesar Luiz Grebor, de 29 anos. Ele está preso desde o dia 24 de dezembro do ano passado. O flagrante da PM foi por descumprir uma medida protetiva. Essa foi a segunda vez que o homem foi parar atrás das grades.

Marido é preso acusado de manter esposa em cárcere privado

Estamos diante de mais um capítulo dessa novela tensa entre marido e mulher. Agora a defesa do caseiro reuniu provas que mostram uma outra versão. A de que Jorcelia seria agressiva e que não temia o ex-companheiro.

São ligações pelo celular e inúmeras trocas de mensagens. Em áudios eles conversam tranquilamente. Ela faz questão de passar o endereço do trabalho novo para o ex-companheiro. Jorcelia já tinha em mãos a medida protetiva contra Cesar.

Depois que saiu da cadeia, Cesar e Jorcelia estavam negociando a guarda do filho de 6 anos. Como a justiça entrou em recesso no final do ano, a discussão foi ficando pesada. Nessas mensagens o ex casal troca inúmeros insultos e até ameaças. O filho pequeno é citado o tempo todo. Eles não conseguem se entender quanto a guarda da criança.

Em conversa gravada, a mãe liga pra Cesar propondo um acordo. Segundo a defesa de Cesar, Jorcelia teria provocado a segunda prisão dele. O delegado de Colombo explica que não pode falar sobre os dois inquéritos já que foram abertos pela central de flagrantes.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (22):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.