Homem é preso por agressão e cárcere privado a esposa em Colombo

Defesa tenta provar que a mulher é agressiva também

Carceragem da delegacia de Colombo. Esse tem sido o endereço do Cesar Luiz Grebor, de 29 anos. Ele está preso desde o dia 24 de dezembro do ano passado. O flagrante da PM foi por descumprir uma medida protetiva. Essa foi a segunda vez que o homem foi parar atrás das grades.

Estamos diante de mais um capítulo dessa novela tensa entre marido e mulher. Agora a defesa do caseiro reuniu provas que mostram uma outra versão. A de que Jorcelia seria agressiva e que não temia o ex-companheiro.

São ligações pelo celular e inúmeras trocas de mensagens. Em áudios eles conversam tranquilamente. Ela faz questão de passar o endereço do trabalho novo para o ex-companheiro. Jorcelia já tinha em mãos a medida protetiva contra Cesar.

Depois que saiu da cadeia, Cesar e Jorcelia estavam negociando a guarda do filho de 6 anos. Como a justiça entrou em recesso no final do ano, a discussão foi ficando pesada. Nessas mensagens o ex casal troca inúmeros insultos e até ameaças. O filho pequeno é citado o tempo todo. Eles não conseguem se entender quanto a guarda da criança.

Em conversa gravada, a mãe liga pra Cesar propondo um acordo. Segundo a defesa de Cesar, Jorcelia teria provocado a segunda prisão dele. O delegado de Colombo explica que não pode falar sobre os dois inquéritos já que foram abertos pela central de flagrantes.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (22):