Homem fica nervoso perto da polícia e acaba preso por clonagem de veículos

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) por envolvimento na clonagem de veículos em Ponta Grossa. Ele foi encontrado pela Polícia Civil no bairro Chapada a partir de denúncias anônimas. Dois carros clonados foram apreendidos para serem periciados.

Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, os investigadores monitoraram o endereço indicado nas denúncias e abordaram um GM Ônix que estava chegando ao local. O homem de 40 anos que dirigia o carro tinha várias passagens pela polícia e demonstrou nervosismo com a abordagem. “Ele passou informações desconexas, o que levou a uma análise mais criteriosa do veículo, constatou-se que se tratava de um clone”, explica.

Ainda em frente à casa doo suspeito os policiais encontraram um Toyota Yaris que também apresentava indícios de adulterações. “Através de perícia realizada pelo Instituto de Criminalística verificou-se que o veículo Ônix foi furtado na cidade de Blumenau (SC), em 27/03/2021, e o Toyota/Yaris foi roubado na cidade de Alvorada (RS) em 02/03/2021”, completa o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pela prática do crime de receptação. As investigações seguem para identificar outros envolvidos nas adulterações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.