Homem leva caminhonete xodó para oficina e bandidos roubam veículo

Informações sobre o veículo: caminhonete F-1000, placa ABT-7A52, telefone: (41) 9 9656 3536

Há menos de um ano, Emerson Severino Leite realizou o objetivo de ter uma caminhonete F1000. Mas no último sábado (30), a conquista dele virou uma perda. Na sexta-feira (29), ele deixou o veículo para uma manutenção em um oficina que fica em Araucária: um serviço que ficaria pronto em 24 horas. Mas na manhã do dia seguinte, o dono da oficina teve uma surpresa ao chegar ao local.


“Quando cheguei para trabalhar, encontrei a oficina aberta e a caminhonete não estava lá”, conta Denis Marlon Morais Do Nascimento, dono da oficina. Naquela madrugada, quase uma da manhã, quatro bandidos entraram na oficina, pulando o muro.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que os criminosos estouram o cadeado do portão para deixar o local com a caminhonete. Além do veículo, eles também levaram objetos da oficina.

Um fato que chama atenção é que o dono da oficina usou uma técnica na caminhonete para evitar que o veículo circulasse em caso de roubo. Mesmo estando em um lugar fechado. Tudo isso, pelo fato de ser um modelo muito visado por ladrões. E também pelo registro de outros casos de roubos na região.

Para se ter uma ideia de como os bandidos estavam determinados e preparados para fazer o roubo, mesmo depois de a caminhonete parar, por uma pane de alimentação de combustível, os criminosos rebocaram o veículo cerca de 3 horas depois.

Câmeras da Rodovia Do Xisto flagraram o momento em que a caminhonete foi rebocada por outra. A polícia civil informou que está investigando o caso. Enquanto isso, os donos do veículo e da oficina aguardam por uma resposta positiva.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (04):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.