Homem leva três tiros do próprio sogro após uma desavença familiar

Emerson Gonçalves da silva de 22 anos de idade deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal. O estado de saúde dele é grave, mas estava consciência.

No local, na Rua Célia Rodrigues Pinto, a informação foi confirmada. Um homem levou três tiros, um acertou a perna esquerda, outro o braço esquerdo e um, o mais grave, acertou a barriga. Uma equipe da polícia militar foi chamada, conversou com familiares do homem, mas poucos foram as informações repassadas, tudo ainda muito quente, apenas contaram que a vítima chegou em um comercio, próximo da casa onde mora, já ferido e pedindo ajuda.

Durante o trajeto até aqui no hospital municipal, a vítima contou para os socorristas o que teria acontecido. Segundo ela o atirador seria o próprio sogro. O motivo, uma desavenca familiar. De acordo com a polícia, a arma usada nesta tentativa de homicídio foi um revólver calibre 38, com as informações repassadas por Emerson, os policiais militares iniciaram buscas pelo padrasto. Até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado. O caso será investigado pela polícia civil.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (12):