Homem morre atropelado por trem em cruzamento no bairro Cajuru

Mais um caso de atropelamento por trem foi registrado em um curto intervalo de tempo, no bairro Cajuru, em Curitiba. Nesta quarta-feira (9), um homem, de 60 anos, foi atingido por uma locomotiva e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na Rua Sebastião Marcos Luiz, por volta das 20h30. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) se mobilizaram e, na chegada das equipes, não havia mais o que ser feito. A vítima já estava sem vida e foi atropelada em um cruzamento que, segundo os bombeiros, é bem sinalizado.

Um morador da região afirmou em entrevista à Rede Massa, que os acidentes com óbitos são frequentes na região. “Eu passo por aqui quando vou trabalhar e quase morri atropelado. Os maquinistas buzinam só quando estão em cima, por isso que eu acredito que esses acidentes ocorrem aqui”, disse o corretor de imóveis, João Ederson.

O Instituto de Criminalística isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital.