Homem morre atropelado por trem em cruzamento no bairro Cajuru

Mais um caso de atropelamento por trem foi registrado em um curto intervalo de tempo, no bairro Cajuru, em Curitiba. Nesta quarta-feira (9), um homem, de 60 anos, foi atingido por uma locomotiva e não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)

O acidente aconteceu na Rua Sebastião Marcos Luiz, por volta das 20h30. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) se mobilizaram e, na chegada das equipes, não havia mais o que ser feito. A vítima já estava sem vida e foi atropelada em um cruzamento que, segundo os bombeiros, é bem sinalizado.

Um morador da região afirmou em entrevista à Rede Massa, que os acidentes com óbitos são frequentes na região. “Eu passo por aqui quando vou trabalhar e quase morri atropelado. Os maquinistas buzinam só quando estão em cima, por isso que eu acredito que esses acidentes ocorrem aqui”, disse o corretor de imóveis, João Ederson.

O Instituto de Criminalística isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.