Homem procura viatura do comandante e pede para ser preso

Parecendo não acreditar, o comandante do quinto batalhão resolveu até gravar um vídeo para registrar a situação:


“Estamos aqui com uma situação absolutamente inusitada, passando aqui pela Rua Sergipe em Londrina, a viatura comando o rapaz nos procurou dizendo que é foragido da cadeia né, então aí como fazer a verificação, de fato corresponde ele é foragido, mas que bom que ele tem consciência que ia pagar a pena dele, vamos encaminhá-lo para delegacia mais próxima para que ele possa dar prosseguimento ao cumprimento de sua pena.” Afirmou o Tenente Coronel Vila, da polícia militar.

O homem é morador de rua, e vivia há alguns meses aqui na região central, local bastante frequentado por usuários de drogas e por andarilhos. Depois de fugir da cadeia, o bandido resolveu se esconder das viaturas que passavam, mas desta vez, ele agiu na contra mão, da maioria dos criminosos.

O Tenente Coronel Vila conta que em tantos anos de profissão, esta é a segunda vez que ele encontra um bandido que quer voltar para a prisão. Apesar do homem ter dito apenas que se arrependeu da fuga, o policial acredita em outra hipótese.


“O arrependimento dele, embora não tenhamos nos entrado no mérito  já que já tínhamos a informação objetiva da vigência do mandato de prisão, muito possivelmente possa versar sobre o arrependimento de ter se evadido e portanto não ter cumprido a pena, ele poderia caso tenha tivesse cumprido a pena integralmente já estar na rua né, de boa, como nós falamos e ou então arrependido da prática do delito, mas isso não tem jeito cara tem que pagar a pena de uma forma de outra, mas também aventamos uma segunda possibilidade que era de que ele tenha conseguido algum desafeto estava em situação de vulnerabilidade em relação esse desafeto e com medo e se sentiu mais seguro retornando para cadeia.” Afirmou o Tenente Coronel Vila, da polícia militar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.