Homem que matou colega em assalto é morto pela PM em Londrina

Um homem foi morto na noite durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (28) na rua Francisco de Oliveira Leme, no Conjunto José Giordano, região norte de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando recebeu denúncias de que um foragido estava próximo desse local. Durante as buscas, os agentes encontraram uma mulher gritando dentro de casa. Ao entrar no local, viram o homem saindo do banheiro com uma arma em punho.

Segundo a assessoria da PM, foi necessário o uso de força para contê-lo e neutralizá-lo. Socorristas do Siate e do Samu foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida.

Ele é suspeito de ter participado do roubo a um posto de combustíveis na Zona Norte, quando acabou matando o próprio comparsa sem querer, e ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

A mulher que estava gritando preferiu não dizer aos policiais o porquê de pedir socorro e também não explicou o motivo das lesões que apresentava. O revólver calibre 38 que estava com o suspeito foi apreendido e levado à delegacia da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Informações do Portal Tem Londrina.