Homem que matou colega em assalto é morto pela PM em Londrina

Um homem foi morto na noite durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (28) na rua Francisco de Oliveira Leme, no Conjunto José Giordano, região norte de Londrina.

Foto: Reprodução/Tem Londrina

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando recebeu denúncias de que um foragido estava próximo desse local. Durante as buscas, os agentes encontraram uma mulher gritando dentro de casa. Ao entrar no local, viram o homem saindo do banheiro com uma arma em punho.

Segundo a assessoria da PM, foi necessário o uso de força para contê-lo e neutralizá-lo. Socorristas do Siate e do Samu foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida.

Ele é suspeito de ter participado do roubo a um posto de combustíveis na Zona Norte, quando acabou matando o próprio comparsa sem querer, e ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

A mulher que estava gritando preferiu não dizer aos policiais o porquê de pedir socorro e também não explicou o motivo das lesões que apresentava. O revólver calibre 38 que estava com o suspeito foi apreendido e levado à delegacia da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Informações do Portal Tem Londrina.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.