Homem se passa por cliente para furtar clínica de estética

O furto ocorreu pela parte da manhã quando não havia movimento na clínica de estética. O homem apertou o interfone e a estagiária que estava na recepção fez o atendimento ao rapaz. Como mostra no circuito interno de monitoramento, o homem estava de camiseta amarela e boné branco. 

A funcionária de rosa atende e por alguns momentos se ausenta, nesse momento, o homem aproveita para tentar abrir a gaveta e procurar algum dinheiro ou objetos de valor. Como não conseguiu, ele dá aquela disfarçada e percebe que ainda está sozinho e pega o celular da moça, coloca no bolso e sai da clínica pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

A funcionária deve registrar o boletim de ocorrência na Delegacia, enquanto isso as imagens já estão com a PM que tenta encontrar o criminoso.

“A polícia militar espera a contribuição da população, na identificação desse cidadão, seja então por parte de uma denúncia através do 181 ou através do 190, para que possamos identificar e possamos então, estar encaminhando esse indivíduo para as providências cabíveis.” Tenente Moreira 

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta terça-feira (13):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.