Idosa encontrada morta em Almirante Tamandaré era usuária de drogas

O corpo de Maria A. de Paula, 61 anos, foi encontrado ao lado de um trilho de trem, na manhã deste domingo (20), no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram as equipes até a Rua Alberto Piekarz, onde a vítima foi localizada com ferimentos pelo corpo. Com poucas informações sobre o que aconteceu, um corte na cabeça da vítima chamou a atenção e pode indicar a existência de um conflito. Entretanto, somente a perícia poderá apontar a causa da morte.

De acordo com a família, a idosa passou por momentos difíceis depois de perder um dos filhos e. devido à situação, começou a usar drogas. Ainda conforme informações dos familiares, parte do salário de Maria era usado para a compra de crack. A filha da vítima não acredita que a mãe devesse dinheiro para traficantes, assim como não acha que tenha sido um homicídio.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.