Idoso perde tudo que conquistou após incêndio

Depois que os bombeiros controlaram o incêndio, ficou só o que restou da casa, cinzas

João Godoy de 70 anos de idade, não acredita no cenário diante seus olhos. Há doze anos ele conquistou sua casa própria, foram anos de trabalho até realizar o sonho de uma vida toda, mas o fogo precisou de minutos para levar tudo embora. Ele morava sozinho, estava no trabalho pela manhã quando o telefone tocou, do outro lado da linha um vizinho com a notícia de que a casa dele estava em chamas.

Foi tudo muito rápido, a casa com quatro cômodos, sala e cozinha, ficou completamente destruída, não sobrou nada. Na cozinha a geladeira derretida, o mesmo com os outros eletrodomésticos e móveis, toda a estrutura ficou abalada. Todas as roupas do João queimaram, só sobrou a do corpo que o trabalhador vestiu para sair cedo atrás do pão de cada dia.

João tem três filhos que moram aqui em Foz e já estão ajudando o pai no que podem, mas, a família não tem condições de reconstruir a casa e por isso toda a ajuda é bem-vinda. A ajuda pode ser levada até a casa mesmo, vizinha da filha do Joao, na Rua Boanerges Borba Soto maior, no bairro Três Lagoas, bem em frente ao CRAS do Três Lagoas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (23):