Idoso perdido em Pernambuco diz ser paranaense e polícia busca familiares

Um idoso que seria natural do Paraná e estava em situação de risco às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi resgatado nesta segunda-feira (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ele estava passando mal e com fome no momento em que foi encontrado pela equipe.

Divulgação/PRF

Policiais realizavam uma ronda para prevenir acidentes no quilômetro 78 da rodovia quando foram informados pela população que um idoso estava precisando ser socorrido próximo do local. Quando a equipe se aproximou, ele contou que havia chegado a Pernambuco há alguns anos para vender picolés na praia e, com o passar do tempo, acabou perdendo contato com a família, além de não possuir mais documentos.

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que levou uma ambulância ao local e encaminhou o idoso para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife. Ele disse apenas que se chama Santos, mas não revelou mais detalhes sobre a cidade de onde saiu ou nomes de parentes. Informações que ajudem a polícia a identificar o idoso podem ser repassadas às autoridades, ou diretamente no Whatsapp do Massa News pelo número (41) 3091-9023.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.