Jeep tomba após atingir entregador de moto e suspeita é de avanço de sinal

Dois adultos e uma criança se envolveram em um acidente com um motociclista enquanto retornavam de uma trilha, na noite deste domingo (16), no bairro Xaxim, em Curitiba. A batida aconteceu na Linha Verde e o veículo chegou a capotar. No local foi ventilada a informação de que um dos condutores teria avançado o sinal e causou revolta em um das vítimas.

(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

Segundo os socorristas do Siate e também do Samu que prestaram atendimento, no Jeep, um dos ocupantes teve uma fratura no braço e foi encaminhado ao hospital. Os outros passageiros, sendo uma criança que estava no banco de trás, foram atendidos na ambulância e não tiveram ferimentos graves. Já o motociclista, que trabalha como entregador, foi levado pro Hospital do Trabalhador e disse que não cometeu o acidente.

Testemunhas relataram que, o ocupante do Jeep, que não se feriu, era quem conduzia o veículo no momento do acidente. No entanto, a vítima socorrida assumiu que teria passado no sinal amarelo, quando acertou o motociclista. Latas de cerveja foram encontradas no painel do carro.

(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento à ocorrência e o motorista não passou pelo teste do bafômetro. As causas serão apuradas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.