Jovem é assassinado a tiros logo após receber ligação misteriosa na Grande Curitiba

O celular e os documentos da vítima foram levados, mas a polícia descarta um latrocínio

Com a promessa de sair de casa para encontrar ‘alguém’, um jovem de 20 anos foi encontrado morto com marcas de tiros, na noite deste domingo (14), em um ponto de ônibus na marginal da BR-277 sentido São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O celular e os documentos da vítima foram levados, mas a polícia descarta um latrocínio pela quantidade de tiros.

(Foto: Colaboração)

O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Antônio Leandro de Souza, no bairro São Judas Tadeu. Moradores relataram que ouviram disparos e, na sequência, encontraram o corpo da vítima caído na calçada. Familiares disseram à polícia que o jovem recebeu uma ligação e comentou que sairia de casa para encontrar uma pessoa. No entanto, minutos depois, ele foi assassinado.

Inicialmente, de acordo com a polícia, o crime foi tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – porém, a quantidade de tiros, principalmente na região da cabeça, indica que a motivação pode ter sido consequência de uma vingança.

Poucas informações foram repassadas à polícia. A Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga o caso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.