Jovem é executado na frente da namorada em Sarandi

De acordo com a PM, o rapaz tinha antecedentes criminais

Um jovem identificado como Igor Pereira Pacheco dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no interior da casa da namorada, no Conjunto Residencial Governador José Richa, no início da madrugada deste domingo (14), em Sarandi.

A polícia apurou que o crime foi praticado por dois homens que invadiram a residência. Testemunhas relataram que, por volta de 00h30, dois homens chegaram no local, invadiram a casa e executaram o jovem com aproximadamente 11 tiros, na frente da namorada. Na sequência, os atiradores fugiram.

Agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do Samu estiveram no local, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo familiares de Igor, ele saiu recentemente da prisão e se mudou para Santa Catarina, mas retornou para Sarandi a pouco dias. De acordo com a PM, o rapaz tinha antecedentes criminais. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A polícia investiga o caso.

Veja mais detalhes na reportagem do Maringá Urgente desta segunda-feira (15):