Jovem reage a abordagem da PM e morre em confronto no Sítio Cercado

Um rapaz de bicicleta tentou enfrentar uma equipe da Polícia Militar no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e foi morto durante o confronto no início da tarde desta quinta-feira (2). A confusão aconteceu na rua Maria Tereza Princival quando uma viatura da PM parou em frente a um posto de combustíveis e, de repente, o rapaz de 23 anos saiu correndo.

Foto: Tucho Eloir/Programa 190

Os policiais perceberam que ele fugiu e o perseguiram durante algumas quadras. O suspeito entrou numa residência, saiu armado com uma faca e partiu pra cima dos policiais, que reagiram atirando várias vezes. O homem foi atingido no peito por pelo menos três tiros e não resistiu aos ferimentos. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando elas chegaram.

Após o confronto, os policiais descobriram que o suspeito tentou fugir porque era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. A casa que ele entrou pertence a parentes do suspeito, mas ele nem poderia ter entrado no imóvel porque seus familiares tinham uma medida protetiva que o impedia de se aproximar do local. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente.

A Corregedoria da PM acompanha o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.