Jovem se joga de carro em movimento após tentativa de assédio de motorista de aplicativo

Na madrugada desta sexta-feira (15), uma jovem registrou um boletim de ocorrência contra um motorista de aplicativo. O homem mudou o trajeto da corrida e tentou assediar a passageira, mas ela se jogou do veículo em movimento.

Reprodução/Tribuna da Massa

 A mulher, de 19 anos, solicitou uma corrida entre Curitiba e Pinhais no final da noite de quinta-feira (14) e durante o trajeto, o motorista começou a perguntar a idade, falava sobre meninas que são assediadas no carro e que o aplicativo de transporte em que ela estava não rastreia o caminho percorrido caso aconteça algo.

Ao chegar próximo do fim da corrida, o motorista ainda desviou o trajeto em direção a um lugar escuro no meio do mato enquanto a jovem pedia para ele não alterar o caminho. A passageira, então, se jogou do carro para escapar de uma possível tentativa de abuso.

“A gente achava que era um aplicativo seguro e por fim aconteceu isso. A hora que ela ligou eu já vi que tinha coisa errada. Ela pedia para o cara não virar e ele virou, aí ela começou a chorar e berrar no carro e a gente foi atrás dela”, disse o namorado da vítima.

Reprodução/Rede Massa

Com a queda, a mulher teve um corte de cabeça. A Polícia foi acionada e através do rastreamento de celular, o motorista foi localizado no bairro Tatuquara. Maicon Martins Ferreira, identificado no aplicativo como “m.martins ferreira”, foi levado para a Delegacia Casa da Mulher Brasileira.

O motorista negou as acusações feitas pela jovem, dizendo que o GPS que indicou o trajeto. O acusado disse, ainda, que não entendeu o motivo dela ter se jogado do veículo e que quando ela saltou, ele parou o carro e perguntou porque ela havia feito isso.

“Eu parei para ajudar ela e só peguei a rota mais curta, já que é preço fixo. A rota está aqui no celular”, conta o acusado.

Os envolvidos no caso foram ouvidos durante a madrugada e o motorista está preso.

Informações do repórter Iverson Vaz, da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa