Júri de Manvailer é cancelado após defesa abandonar a sessão

Ainda não há data para novo julgamento

Nesta quarta-feira (10), começou o julgamento de Luís Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa. Porém, o júri popular foi cancelado após a defesa do réu deixar a sessão.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Manvailer chegou escoltado pela polícia no Fórum de Guarapuava, acompanhado por manifestantes exigindo justiça. O Tribunal do Júri começou por volta das 09h, mas foi cancelado depois de 12h. A defesa tentou mostrar vídeos que não estavam no auto do processo, o que foi negado pela Justiça. Então, os advogados deixaram o Tribunal logo após a primeira testemunha dar seu depoimento.

Por conta disso, o Juizado aplicou aos defensores de Manvailer uma multa de 100 salários mínimos, o equivalente a R$100 mil reais. Uma nova data do julgamento deve ser marcada em breve.

Relembre o caso

Luis Felipe Manvailer é acusado da morte da esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por feminicídio e fraude processual.

Conforme a denúncia, na madrugada do dia 22 de julho de 2018, o réu passou a agredir a vítima após uma discussão quando retornavam de uma casa noturna. Boa parte dos fatos chegou a ser registrada pelas câmeras de segurança do prédio onde o casal residia. Ao final das agressões, segundo a ação penal, a mulher teria sido lançada da sacada do apartamento pelo denunciado.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta quinta-feira (11):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.