Ladrão rouba carro de professora com materiais de aula dentro

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o ladrão rouba o veículo, que estava estacionado na estrada de Santa Cândida

A professora que teve o carro roubado no último fim de semana mora no litoral e usava o veículo para visitar a família na capital paranaense. Para piorar a situação, o material das aulas, preparado por ela, estavam no automóvel roubado.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Curitiba

Uma vez por semana, Laura viaja de carro até Curitiba para visitar o filho. Ela é professora de uma escola municipal na Ilha Do Mel. Mas dessa vez, o retorno dela para o litoral não vai ser dirigindo. No último domingo (14), ela teve o veículo roubado.

O crime foi por volta de nove da noite. Em poucos segundos, ele leva mais do que o meio de transporte usado há cinco anos pela professora. Dentro do Gol também estava todo o material didático preparado por ela para o início do ano letivo.

Além de professora, a Laura é cabeleireira e manicure. E os materiais de trabalho dela também estavam no veículo levado pelo ladrão.

Nesta quinta-feira (18) as aulas voltam, e a professora segue para cumprir a função dela no litoral. Na expectativa de que o carro, que não tinha seguro, seja recuperado. E também com a missão de levar aos alunos dela a educação e a formação que este bandido certamente não teve.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quarta-feira (17):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.