Lista dos vencedores do Concurso de Fotografia da PCPR é divulgada

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) selecionou oito imagens vencedoras no Concurso de Fotografia PCPR 2020/2021. O resultado está sendo divulgado no site e redes sociais oficiais da instituição.


Foram 54 inscrições, que somaram 127 fotografias. Uma comissão julgadora avaliou o material e selecionou os trabalhos de quatro fotógrafos amadores e dois profissionais. Três candidatos selecionados são policiais civis paranaenses.  

Oito fotografias foram selecionadas de seis autores, sendo que dois tiveram duas imagens escolhidas. Os fotógrafos vencedores são: Cristiane Pansolin Cardoso, Daniel Pereira Bueno, Márcia Regina Quinhone, Marcio Henrique de Souza Yuge, Thais Mendes Santiago e Wellington Cesar de Carvalho.  

Cada um dos fotógrafos receberá um certificado de premiação, uma moeda comemorativa “Pensando Estrategicamente o Futuro 2019-2023″ e uma edição de um livro de fotografias editado e publicado pela PCPR.  

O livro será disponibilizado na forma impressa e eletrônica. As oito imagens selecionadas no concurso são inéditas e farão parte da publicação.

Colaboração PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.