Mãe denúncia filho por droga

A guarda civil municipal de Ponta Grossa apreendeu nesta quinta-feira, 329 gramas de maconha no cará-cará. A situação teve início após denúncia de uma mulher que encontrou drogas entre os pertences do filho. de acordo com informações da SMCSP – Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a GCM – Guarda Civil Metropolitana foi acionada para que se deslocasse até o bairro cará-cará, onde uma mãe teria encontrado substância análoga a maconha nos pertences do seu filho. 

Na chegada da equipe na residência, o indivíduo fugiu em direção a um matagal nos fundos da casa ao avisar os agentes, tomando rumo desconhecido. Em contato com a solicitante, a mesma informou que encontrou, nos pertences do filho, certa quantia de substância análoga a maconha, que foi entregue para a GCM. 

Na sequência, foi realizado patrulhamento na região, no entanto, os guardas civis municipais não conseguiram localizá-lo. A equipe deslocou a 13ª SDP para fazer a entrega da substância, sendo constatada a quantidade de 329 gramas de substância análoga a maconha.