Marido ateia fogo em casa e tenta matar a esposa no Paraná

Um homem de 32 anos foi preso por violência doméstica após tentar matar a esposa no Jardim Tropical em Arapongas, na madrugada deste domingo (27). O agressor ateou fogo na casa e ainda usou uma faca para ameaçar a mulher. A Polícia Militar foi chamada por volta de 0h40.

A esposa, de 30 anos, contou para a PM que graças ao filho o marido não atingiu um golpe de faca nela. O garoto colocou o braço na frente e foi golpeado de raspão. Após a confusão, o homem alterado ateou fogo na sala e fugiu em um carro.

Conforme a PM, quando a equipe chegou, já percebeu a fumaça, retirou as pessoas da casa e acionou os Bombeiros. O fogo foi controlado.

Os policiais realizam buscas pelo bairro e encontraram o suspeito que ao perceber a viatura fugiu em alta velocidade. Um dos policiais efetuou dois disparos nos pneus do veículo, o suspeito freou bruscamente, jogou no chão uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, correu para uma mata que fica no final da Rua Beija Flor Tesoura e não foi encontrado.

Porém, por volta das 5h, denúncias informaram que o homem estaria no sítio da família dela. A equipe rapidamente foi até o local. O padrasto da mulher disse que eles ouviram barulho, logo depois o homem chamou pela esposa, então todos se trancaram no banheiro.

A PM novamente realizou buscas e encontrou o suspeito trancado no banheiro da casa onde a violência doméstica começou. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Informações do TN Online.