Marido confessa que matou a esposa e alega legítima defesa

O marido de Diene Silva de Brito, assassinada na última quarta-feira (29), se apresentou na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Samuel Bezerra, de 26 anos, se apresentou por livre e espontânea vontade e, durante depoimento ao delegado Herculano Abreu, disse que matou Diene com uma facada no peito e alegou legítima defesa.

Samuel irá responder em liberdade por feminicídio.

Quem encontrou o corpo de Diene dentro de casa foi um vizinho do casal, que decidiu entrar na casa pois notou que os vizinhos não estavam há alguns dias, viu algumas moscas na janela e estranhou, já que os cachorros ainda estavam na propriedade, mas sem os cuidados dos donos.

O vizinho encontrou Diene em estado avançado de decomposição, deitada em um sofá ao lado da cama. Ele chegou a enviar uma mensagem a Samuel, perguntando do paradeiro do rapaz, mas percebu, no aplicativo de mensagens, que a última visualização dele foi às 19h do dia 29 de dezembro.

O corpo de Diene permanece no IML de Curitiba, já que a jovem é de Belém do Pará e aguarda a chegada de familiares para reconhecimento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.