Mecânico é assassinado a tiros enquanto chegava para visitar o pai no Pinheirinho

Dois homens são suspeitos de matar um rapaz a tiros, no final da noite deste domingo (20), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A vítima, identificada como Alexsandro Rodrigues, havia acabado de chegar na casa do pai, quando os criminosos invadiram o imóvel e abriram fogo.

(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nos fundos de uma oficina, na Rua José Manoel Voluz, onde a vítima já havia trabalhado como mecânico. Além de Rodrigues, o pai e outras pessoas estavam na residência, mas elas foram poupadas pelos assassinos.

Conforme o pai, que não quis se identificar, o rapaz já havia sofrido um atentado há dois anos e, desta vez, os criminosos descarregaram as armas em direção ao alvo. No local, não foi informado o histórico da vítima e o que pode ter motivado o assassinato.

(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

Testemunhas que estavam na casa serão ouvidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que passa a investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem, os autores ainda não haviam sido identificados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.