Menino de sete anos morre atropelado por caminhão em Curitiba

Uma criança de 7 anos morreu após ser atropelada por um caminhão que transportava materiais de construção no bairro Tatuquara, em Curitiba. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (14) na rua Paulina Kavinski Pontarolla enquanto o garoto brincava com os amigos na frente de casa.

O caminhão tinha acabado de entregar uma carga de materiais de construção em uma residência próxima. Quando o motorista subia a rua, acabou atropelando o menino, conforme o relato de testemunhas.

A rua onde aconteceu a tragédia é de pouco movimento e as crianças têm o costume de brincar na frente das casas, principalmente soltando pipa. De acordo com testemunhas, a vítima fazia isso e se abaixou para pegar o fio da pipa quando o caminhão passou por cima da cabeça dele.

O motorista do caminhão não percebeu que havia atropelado a criança e seguiu caminho, mas as testemunhas entraram em contato com a empresa da qual ele faz parte e ele foi conduzido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito até a unidade da PM que fica na Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa). De lá, ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o atropelamento.

Colaboração de Lucian Pichetti / Rede Massa.