Mistério no litoral: jovem sai com filho para visitar amiga e desaparece

Kamili Vitória de Oliveira, de 18 anos, e o filho, 2, não dão notícias à família a uma semana

Basta começar a falar da filha que os olhos se enchem de lágrimas. Desde a última quinta-feira, Kamili Vitória de Oliveira, de 18 anos, e o filho pequeno dela não dão notícias para a família. Os três moravam juntos numa casa em Praia de Leste.

No dia em que sumiu a jovem fez as malas com roupas dela e do filho. Disse à mãe que iria para a casa de uma amiga em Matinhos e desde então desapareceu. A mãe explica que não se trata apenas de um desaparecimento, mas de um histórico de violência.

Kamili engravidou do namorado aos 14 anos. Edson Miguel da Silva tinha 29 anos. Depois do nascimento do filho, os dois chegaram a morar juntos. O relacionamento foi marcado por agressões, ameaças e inúmeros boletins de ocorrência.

Na época, a justiça concedeu a Kamili e ao filho uma medida protetiva contra o pai. Edson chegou a ser preso por descumprir a decisão. Desde então mãe e filho estavam bem, morando na praia e sempre aos cuidados de Silvana Oliveira, mãe da jovem.

No dia em que a filha e o neto sumiram a dona de casa recebeu a visita de uma mulher. Uma câmera da rua registrou a chegada dessa mulher. Elas conversam por alguns minutos. A mãe sabe que existe a possibilidade de a filha ter fugido. A única coisa que ela quer são notícias.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba: