Mistério no litoral: jovem sai com filho para visitar amiga e desaparece

Kamili Vitória de Oliveira, de 18 anos, e o filho, 2, não dão notícias à família a uma semana

Basta começar a falar da filha que os olhos se enchem de lágrimas. Desde a última quinta-feira, Kamili Vitória de Oliveira, de 18 anos, e o filho pequeno dela não dão notícias para a família. Os três moravam juntos numa casa em Praia de Leste.

Mãe e filho estão a uma semana sem dar notícias

No dia em que sumiu a jovem fez as malas com roupas dela e do filho. Disse à mãe que iria para a casa de uma amiga em Matinhos e desde então desapareceu. A mãe explica que não se trata apenas de um desaparecimento, mas de um histórico de violência.

Kamili engravidou do namorado aos 14 anos. Edson Miguel da Silva tinha 29 anos. Depois do nascimento do filho, os dois chegaram a morar juntos. O relacionamento foi marcado por agressões, ameaças e inúmeros boletins de ocorrência.

Na época, a justiça concedeu a Kamili e ao filho uma medida protetiva contra o pai. Edson chegou a ser preso por descumprir a decisão. Desde então mãe e filho estavam bem, morando na praia e sempre aos cuidados de Silvana Oliveira, mãe da jovem.

No dia em que a filha e o neto sumiram a dona de casa recebeu a visita de uma mulher. Uma câmera da rua registrou a chegada dessa mulher. Elas conversam por alguns minutos. A mãe sabe que existe a possibilidade de a filha ter fugido. A única coisa que ela quer são notícias.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.