Morador de rua é morto com tiro no peito após passageiro de carro passar atirando no Parolin

Câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia

Uma dívida relacionada ao tráfico de drogas pode ser a motivação de um assassinato registrado no final da tarde deste sábado (20), no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima, segundo a polícia, seria um morador de rua que foi surpreendido por ocupantes de um veículo, que passaram atirando.

O crime aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto próximo ao viaduto da Linha Verde. O andarilho, de aproximadamente 40 anos, estaria deitado em um colchão, quando os criminosos surgiram de carro e começaram a atirar. Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Mesmo recebendo atendimento por parte dos socorristas do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o morador de rua não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram um cachimbo utilizado para consumir pedras de crack. Por essa razão, a suspeita é de o crime tenha sido consequência de uma dívida.

O corpo do homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e passa a investigar o caso. Câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia.