Moradores do Jardim América sofrem com furtos no bairro

Ainda segundo os moradores, esta região do bairro América é considerada sem movimento, mas agora está agitada por criminosos

Os moradores do jardim américa precisam conviver com um problemão, uma baita dor de cabeça. Tem marginal circulando as ruas do bairro e quando tem a oportunidade, não pensam duas vezes para cometer um crime.

A vítima abriu a porta para começar o dia e viu a garagem vazia, a moto que ele guardou tinha sido levada por ladrões. Seu Merivaldo trabalha na construção civil, ele reduziu as despesas até juntar dinheiro para dar entrada na moto. A moto vermelha comprada com sacrifício era usada para trabalhar e foi quitada com muito esforço. A moto ficava há poucos metros da porta da casa onde mora na vila paraguaia no bairro américa.

Nenhum barulho foi percebido, o ladrão que invadiu o quintal e deixou duas lanças de grades, um cortador de unhas e o cadeado quebrado, as lanças foram quebradas de casa do vizinho que fica há cerca de 30 metros. Um prejuízo causado pelo dano na grade em frente à residência.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quarta-feira (17):