Motociclista morre após bater em traseira de caminhão

A vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, porém não resistiu aos graves ferimentos

Um motociclista morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (12), em Maringá, na Rua Almerinda Silva Coelho com a Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada. Ele bateu na traseira de um caminhão carregado de madeiras.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão seguia no mesmo sentido da via, quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola. O motociclista, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar e bateu com violência na traseira do caminhão.

Com ferimentos graves no tórax e várias escoriações, a vítima sofreu uma parada cardíaca no local. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Após ser reanimado, Carlos Eduardo Pereira, de 41 anos, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, e confeccionou o boletim de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Veja mais detalhes na reportagem do Maringá Urgente desta segunda-feira (15):