Motociclista morre em acidente e mãe se desespera: “Eu preciso dar o último beijo no meu filho”

Mais um motociclista perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O acidente envolvendo outros dois carros aconteceu enquanto o motoboy, de 35 anos, seguia para mais uma entrega.

(Foto: Colaboração/Rede News 24h)

De acordo com testemunhas, após a batida, na Rua Nicolau José Gravina, o veículo Ford Escosport ainda passou por cima da motocicleta. O piloto chegou a ser arremessado no asfalto, momento em que o capacete teria se desprendido. Além disso, conforme testemunhas, o piloto seguia em alta velocidade.  

“O carro foi fazer conversão à esquerda e a motocicleta vinha no sentido contrário. Quando a moto colidiu, acabou arrastada pra debaixo do carro que vinha logo atrás. O motociclista foi projetado em direção ao asfalto”, disse a tenente Fernanda do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em entrevista à Rede Massa.

Familiares não quiseram gravar entrevista, mas a mãe da vítima chegou ao local do acidente e pediu para dar um beijo no filho. “Eu preciso dar o último beijo no meu filho”, suplicou a mulher.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. As circunstâncias da batida serão apuradas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.