Motociclista morre em acidente na PR-090

O motociclista praticamente foi atropelado na PR 090, Claudiomiro Lopes tinha 38 anos de idade, ele seguia da cidade de Assaí sentindo a Jataizinho, quando foi surpreendido pelo carro que bateu em sua traseira, a vítima foi arrastada por aproximadamente 200 metros, o socorro chegou a ser acionado mais na chegada o homem já estava em óbito.


O condutor do carro se identificou como médico, ele disse a Polícia Rodoviária Estadual, que retornava à Londrina, e após fazer uma ultrapassagem quando retornou a pista  de sua  direção , ele não visualizou o motociclista que seguia no mesmo sentido e bateu na traseira.

Após o impacto contra a moto, o carro capotou em uma plantação de soja, todos os dispositivos de seguranças do automóvel foram acionados protegendo o motorista e evitando ferimentos graves .

No primeiro momento não foi possível afirmar a velocidade que o carro desenvolvia, mas os levantamentos realizados pelo Perito e a Polícia Rodoviária Estadual , indicam que não era compatível com a via.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.