Motociclista não consegue cruzar linha férrea e morre atingido por trem

Um motociclista, que tentou passar sobre uma linha férrea, morreu ao ser atingido por uma locomotiva, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o maquinista afirmou que emitiu sinais luminosos e sonoros.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quase na divisa com o município de Pinhais, na região metropolitana. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e os socorristas constataram o óbito.

Em entrevista à Rede Massa, a tenente Morgana, no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), relatou que o motociclista estava acompanhado de outro motoboy. O primeiro conseguiu cruzar, mas o segundo não teve a mesma sorte.

“Acreditamos que o segundo motociclista foi tentar passar, mas infelizmente acabou sendo atingido. Às vezes, as pessoas querem chegar rápido em casa e precisam tomar muito cuidado”, disse.

Familiares da vítima estiveram no local e não quiseram gravar entrevista. O corpo do rapaz, que não teve a identicidade divulgada, será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)