Motorista atropela soldado da PM na porta de farmácia e bafômetro indica embriaguez

O equipamento apontou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Um soldado da Polícia Militar (PM) ficou gravemente ferido e teve as pernas amputadas, na noite desta quinta-feira (7) após ser atropelado por um motorista bêbado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A gravação de uma câmera de segurança registrou o acidente. As imagens são fortes. (Vídeo abaixo)

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu fraturas expostas no momento em que saía de uma farmácia, na Rua Almerinda de Oliveira Alves esquina com a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, no bairro Rio Pequeno, quando o motorista de um veículo Fiat perdeu o controle em uma curva e atingiu em cheio o soldado.

Com a chegada da Polícia Militar, o condutor do veículo, de 65 anos, passou pelo teste do bafômetro e o equipamento apontou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido, mas sem gravidade.

O soldado Kaseker também foi encaminhado Hospital Cajuru e o estado de saúde inspira cuidados. Ele teve as pernas amputadas e permanece internado.

Ajude o soldado

Uma vaquinha virtual está sendo feita para arrecadar dinheiro, que será destinado ao soldado Kaseker. Segundo os amigos, o objetivo é conseguir próteses para a vítima, que teve as duas pernas amputadas após ser atropelado em um grave acidente.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Assista o momento do acidente. (Imagens fortes)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.