Motorista de aplicativo reage a assalto e acaba baleado no Sítio Cercado

O crime aconteceu na Rua Tenente Júlio Jacoboski, por volta das 11h.

A Polícia Civil está à procura de dois criminosos, que assaltaram um motorista de aplicativo e dispararam contra a vítima em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla rende o trabalhador e abre fogo. (Vídeo abaixo)

O crime aconteceu na Rua Tenente Júlio Jacoboski, por volta das 11h. Segundo a polícia, o motorista de aplicativo estava parado na frente de uma empresa de autopeças aguardando uma corrida, quando dois bandidos chegaram armados e anunciaram o roubo. Eles conseguiram pegar o celular da vítima e, antes de fugir, atiraram duas vezes.

“Eu acredito que os bandidos queriam levar o carro. Pegaram o celular, mas o motorista não quis entregar a chave do carro. Quando eles pegaram o aparelho, deram dois tiros e o homem correu pra pedir ajuda”, disse uma testemunha.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram mobilizados e atenderam o homem ainda no local. Por sorte, os disparos foram de raspão e a vítima recusou encaminhamento ao hospital.

Após o crime, os bandidos fugiram a pé e não foram mais localizados. As imagens de câmeras de segurança foram entregues à polícia, que tenta identificar os ladrões. Até o momento, ninguém foi preso.