Motorista do ônibus e técnico da base são vítimas de acidente do Umuarama Futsal

As duas pessoas que morreram no grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (8) na BR-376, em Guaratuba (litoral do Paraná) foram identificadas oficialmente. Elas estavam no ônibus que transportava atletas do Umuarama Futsal até a cidade de Jaraguá do Sul (SC), onde disputariam uma partida válida pela Copa do Brasil de Futsal. O coletivo tombou no quilômetro 667 da rodovia, num trecho de curva da Serra do Mar.

Reprodução/O BemDito

Uma das vítimas era o técnico das categorias de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, de 30 anos. Ele estava sentado nos últimos bancos do ônibus e não resistiu às lesões. A outra morte foi do motorista do coletivo, Osvaldo da Silva, de 73 anos. Sobreviventes da tragédia disseram que ouviram o Silva gritar que tinha perdido os freios pouco antes do acidente. Um vídeo gravado por um carro que seguia atrás do veículo do time flagrou o momento do acidente.

Além das duas mortes, outras 20 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito precisou ser interrompido durante o atendimento às vítimas e o congestionamento passou de 30 quilômetros. Por causa do trânsito interditado, um caminhão não conseguiu frear a tempo e provocou um novo acidente, desta vez um engavetamento envolvendo nove veículos. Quatro pessoas ficaram feridas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.